Bandeiras Tarifárias

Menu CSS

 

   NOTÍCIAS
Nova Direção da Eletrocar é empossada

Ocorreu na última sexta-feira (29/06) no auditório da empresa, a Assembleia Geral Extraordinária e a reunião extraordinária do Conselho de Administração, para destituição de membros de Conselhos de Administração e Conselho Fiscal; eleição de novos membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e membros do Comitê de Auditoria Estatutário - CAE, Alteração e Consolidação do Estatuto Social da Companhia para adequação a Lei 13.303/16, e nomeação de novo Diretor Presidente.

O trabalho dos novos nomeados começou já na última sexta-feira após a Assembleia com um treinamento obrigatório (veja detalhes) .

Na data de hoje aconteceu a primeira reunião conjunta onde foram debatidos diversos assuntos em andamento.

Com a atual legislação, além dos instrumentos já existentes, a Eletrocar passará a contar com novos órgãos para maior enfoque na transparência e controle. Esses novos métodos serão implantados gradativamente durante o mês de julho, onde serão feitos ajustes todos para o atendimento a Lei 13.303/16.

Diretoria :

Foi nomeado como Diretor Presidente o funcionário Claúdio Joel de Quadros. Na diretoria permanece Jonas Lampert como Diretor Administrativo-Financeiro.

Conselhos:

No Conselho Fiscal estão: Titulares: José Maurício de Souza Leal, Eloi Francisco Soliman, André Evonir Brum. Suplentes: Jean Marcel dos Santos, Paulo Sérgio da Silva Quadros e Ramon Marques Hortêncio. Conselho de Administração: Presidente: Maria Martins da Silva Meyer, Vice-Presidente: Tiago Dias de Meira, Jaime Luiz Kipper da Rosa, Leandro Garcia da Silva e Marlon Augusto Allebrand. CAE- Comitê de Auditoria Estatutária: Luis Antonio Barbosa Siqueira, Josélio Guerra e Fladimir Saraiva do Nascimento. Conselho de Administração Independente: Lisiane Bueno Maidana e Cibele Taise Lima.

 

Setor de Secretaria Geral- Eletrocar, em 02 de julho de 2018.