Central de atendimento

0800 541 0099

Contato

Ouvidoria

A ELETROCAR entende que a participação é essencial para a qualidade dos serviços prestados. Assim, com o objetivo de atender melhor seus consumidores de energia elétrica criamos a ouvidoria da ELETROCAR.

 

Antes de procurar a OUVIDORIA, utilize os atendimentos oferecidos pela ELETROCAR, seja nos escritórios de atendimento, AGÊNCIA VIRTUAL, APLICATIVO ELETROCAR MOBILE, ou através do telefone 0800 541 0099.

 

A OUVIDORIA funciona com um canal direto entre você e a Gerência da ELETROCAR. Sugestões, reclamações, denúncias e elogios podem ser feitos através deste serviço. É uma forma de você fazer as solicitações que considera importante para sua total satisfação com a ELETROCAR.

 

Para dar sua opinião, preencha o formulário abaixo, ou utilize o e-mail ouvidoria@eletrocar.com.br ou ainda ligue para o telefone 0800 646 9900. Nosso horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h e 30min às 18h, de segunda à sexta-feira. Sua proposição será respondida assim que for analisada pelos setores responsáveis.

 

O Prazo para resposta conforme RESOLUÇÃO NORMATIVA Nª 470/11 da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) é de 15 dias.