Central de atendimento

0800 541 0099

Notícias

COMUNICADO

 

A Centrais Elétricas de Carazinho S/A – ELETROCAR, por meio de sua Diretoria Executiva, cientes da extensão da pandemia COVID-19 (Corona Vírus), inicia a adoção de medidas para o enfrentamento de emergência de saúde pública com a finalidade de garantir o bem-estar de seus consumidores, colaboradores, fornecedores e comunidade em geral, e considerando:

 

1. A declaração da Organização Mundial de Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, de que a contaminação com o coronavírus, causador da COVID-19, se caracteriza como pandemia;

2. O disposto no Decreto Estadual nº 55.128 de 19 de março de 2020;

3. O disposto no Decreto Municipal nº 018 de 19 de março de 2020;

4. A responsabilidade da ELETROCAR em resguardar a saúde pública do público interno e externo, nas dependências da empresa;

 

A diretoria Executiva RESOLVE:

 

a) SUSPENDER os atendimentos ao consumidor em modalidade presencial até o dia 03/04/2020 inclusive;

b) Suspender todos os trabalhos presenciais possíveis na sede e nos escritórios administrativos durante o período de 20 de março a 03 de abril de 2020;

c) manter os serviços emergenciais de caráter necessário;

 

Para cumprimento, INFORMAMOS:

 

a) Os atendimentos comerciais e emergenciais continuarão por meio do telefone 0800-541-0099, disponível 24 horas.

b) Se possível dê preferência aos canais digitais da AGÊNCIA VIRTUAL no site www.eletrocar.com.br ;

c) Baixe e utilize o aplicativo ELETROCAR Mobile nas plataformas disponíveis para Android e IOS e descubra o que você pode fazer com apenas alguns toques;

d) Para atendimento comercial as solicitações poderão ser realizadas através do endereço eletrônico atendimento@eletrocar.com.br ;

 

As faturas de energia que são retiradas nos postos de atendimento, deverão ser solicitados pelas possibilidades indicadas acima (Fone 0800-541-0099, Agência Virtual, Aplicativo ou e-mail);

 

Para cumprimento RECOMENDAMOS:

 

a) As medidas definidas neste comunicado poderão ser estendidas ou reduzidas, conforme a evolução do contexto do COVID-19;

b) Neste momento de alerta para todos, agradecemos a compreensão de nossos consumidores, clientes e fornecedores. Estamos unidos no trabalho de combate à expansão da disseminação do COVID-19;

c) Reforçamos nosso compromisso em oferecer energia elétrica com qualidade e continuidade 24 horas por dia, por isso contamos com equipes treinadas e preparadas para prestar serviços com a máxima eficiência, também neste período de emergência.

d) A ELETROCAR segue com seus canais de atendimento disponíveis e operando de forma digital 24 horas por dia, sete dias por semana.

e) Em virtude da redução do número de colaboradores a ELETROCAR efetuará o faturamento de consumo para algumas regiões por média atendendo a Resolução Normativa 414/2010 da ANEEL.

 

 

Prevenção é a responsabilidade de todos.

 

Data: 20/03/2020

 

Veja também

Concurso Público Nº 01/2019

Concurso Público Nº 01/2019

Acessar25/05/2019

Reajuste Anual das Tarifas de Energia Elétrica da ELETROCAR 2020

Reajuste Anual das Tarifas de Energia Elétrica da ELETROCAR 2020

Acessar22/07/2020

Eletrocar implanta serviço de Whatsapp (Chatbot) para os consumidores

Eletrocar implanta serviço de Whatsapp (Chatbot) para os consumidores

Acessar14/12/2022