Central de atendimento

0800 541 0099

Notícias

Eletrocar implanta serviço de Whatsapp (Chatbot) para os consumidores

 

A ELETROCAR pensando na praticidade e satisfação dos consumidores está disponibilizando mais um canal de atendimento, agora nosso 0800 também é WHATSAPP.

 

Estas são algumas das opções disponíveis no WHATSAPP CHATBOT da ELETROCAR:

1 - Emitir segunda via de fatura;
2 - Consultar débitos (Caso a Unidade Consumidora esteja cortada por falta de pagamento é possível solicitar a RELIGAÇÃO pelo Whatsapp);
3 - Informar falta de energia.

 

É só enviar uma mensagem através do Whatsapp para o número 0800 541 0099 e seguir os passos

 

Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana e podem ser solicitados diretamente, sem necessidade da intervenção de um atendente.

 

É importante destacar que a ELETROCAR não envia mensagens pelo Whatsapp solicitando dados dos consumidores, os contatos são realizados apenas pelos canais oficiais.

 

Clique aqui para acessar o WHATSAPP CHATBOT da ELETROCAR.

 

Centrais Elétricas de Carazinho S.A.

Banner Whatsapp Chatboot

Data: 14/12/2022

 

Veja também

Publicação da Lista de Inscritos Jovem Aprendiz 2022

Publicação da Lista de Inscritos Jovem Aprendiz 2022

Acessar18/03/2022

IASC 2023 - NOTA DE ESCLARECIMENTO AO CONSUMIDOR

IASC 2023 - NOTA DE ESCLARECIMENTO AO CONSUMIDOR

Acessar06/09/2023

Pesquisa de Satisfação - Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2020

Pesquisa de Satisfação - Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2020

Acessar03/02/2021