Notícias
Eletrocar implanta serviço de Whatsapp (Chatbot) para os consumidores
A ELETROCAR pensando na praticidade e satisfação dos consumidores está disponibilizando mais um canal de atendimento, agora nosso 0800 também é WHATSAPP.
Estas são algumas das opções disponíveis no WHATSAPP CHATBOT da ELETROCAR:
1 - Emitir segunda via de fatura;
2 - Consultar débitos (Caso a Unidade Consumidora esteja cortada por falta de pagamento é possível solicitar a RELIGAÇÃO pelo Whatsapp);
3 - Informar falta de energia.
É só enviar uma mensagem através do Whatsapp para o número 0800 541 0099 e seguir os passos
Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana e podem ser solicitados diretamente, sem necessidade da intervenção de um atendente.
É importante destacar que a ELETROCAR não envia mensagens pelo Whatsapp solicitando dados dos consumidores, os contatos são realizados apenas pelos canais oficiais.
Clique aqui para acessar o WHATSAPP CHATBOT da ELETROCAR.
Centrais Elétricas de Carazinho S.A.
Data: 14/12/2022
Veja também
Publicação da Lista de Inscritos Jovem Aprendiz 2022
Acessar18/03/2022
IASC 2023 - NOTA DE ESCLARECIMENTO AO CONSUMIDOR
Acessar06/09/2023
Pesquisa de Satisfação - Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2020
Acessar03/02/2021