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Serviços gratuitos de SMS para os Consumidores da ELETROCAR
Com esse serviço os consumidores recebem nos seus celulares informativos como:
- Aviso de desligamento programado;
- Reprogramação de desligamento programado;
- Cancelamento de desligamento programado;
- Aviso de suspensão prevista (Corte);
- Aviso de leitura não realizada;
- Aviso de autoleitura;
- Aviso de falha de fornecimento;
- Aviso de falha de fornecimento – sem previsão (EMERGENCIAL);
- Previsão de retorno de falha de fornecimento;
- Retorno de falha de fornecimento com previsão;
- Aviso de Fatura vencida;
- Entre outros.
Com isso, impactamos positivamente no atendimento prestado em todos os canais, gerando mais agilidade aos serviços e mais satisfação para o consumidor.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
O serviço está disponível das 04h às 00h e 30min.
Caso o Cliente esteja com o celular cadastrado no Sistema e não receber as mensagens, dentre os motivos para a não entrega estão: número incorreto, celular desligado, indisponível ou fora da área de cobertura da operadora, conta bloqueada ou cancelada, problemas na operadora durante a entrega, indisponibilidade ou problema na rede da operadora.
Para a utilização dos serviços o número do celular do cliente deve estar atualizado no seu cadastro. Caso o cliente possua mais de um número de celular, deve-se verificar qual está cadastrado na sua UC (Unidade Consumidora).
A atualização do número do celular pode ser feita via 0800 541 0099 ou pela internet através da AGÊNCIA VIRTUAL, no link Alterar Dados Cadastrais. Acesse: agenciavirtual.eletrocar.com.br. Ou ainda pelo APP da Eletrocar disponível no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.useall.e2comercial.eletrocar e na APP STORE: https://apps.apple.com/br/app/eletrocar-mobile/id1455875289
Dúvidas e outras informações: 0800 541 0099
Data: 13/10/2023
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