Central de atendimento

0800 541 0099

Bandeira tarifária: AMARELA

Julho de 2019

Baixe nosso

aplicativo!

Iluminação Pública

A partir de 01/01/2015 a manutenção do sistema de iluminação pública passou a ser de responsabilidade das Prefeituras Municipais, conforme estabelecem os Art. 21 a 26 da Resolução Normativa nº 414 de 09/09/2010 da ANEEL.

O serviço de iluminação pública, mantido pela Prefeitura Municipal, tem por finalidade prover claridade às vias públicas de nossa cidade. Caracteriza-se pela iluminação de áreas como ruas, praças, monumentos, entre outras áreas de uso comum na cidade.

 Em Carazinho a Prefeitura Municipal firmou contrato de prestação de serviços com a ELETROCAR para que este serviço continue sendo prestado de forma contínua e eficaz. Nisto, os pedidos e solicitações desses serviços continuarão sendo direcionados diretamente para a ELETROCAR, a qual se encarregará da programação e execução.

Solicitação de Reparos:
Ao telefonar ou solicitar via web, o requerente deverá informar qual o serviço necessário, o local com pontos de referência, para agilizar a  execução do serviço e facilitar a localização pela equipe de manutenção.

Solicitação pela internet: AGÊNCIA VIRTUAL
Solicitação por telefone: 0800 541 0099